O mercado de estética no Brasil tem apresentado um crescimento expressivo nos últimos anos, impulsionado pela busca crescente por cuidados pessoais e estéticos. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o setor de estética movimentou mais de R$ 47 bilhões em 2020, representando um aumento de 5,8% em relação ao ano anterior.
Esse mercado se mostrou bastante resiliente, durante a crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus, uma vez que os serviços de estética continuaram em alta, principalmente aqueles relacionados à beleza facial e capilar.
Durante esse período AD Clinic atingiu a marca de 100 unidades ativas, com um grande potencial de expansão e com desenvolvimento de protocolos exclusivos, apresentando um amplo portfólio de serviços faciais e corporais, atualmente oferece aos seus clientes uma linha completa de serviços que traz ainda mais autoestima para seus clientes.
Nesse contexto, a Ad Clinic destaca-se como uma rede de clínicas de estética que acompanha de perto as tendências do setor e se prepara para oferecer o que há de mais atual em procedimentos estéticos e de produtos.
CRESCIMENTO NO CONSUMO DE CLÍNICAS DE ESTÉTICA DO BRASIL
Segundo a revista Forbes, o Brasil ocupa a quarta posição no mercado mundial de beleza e cuidados pessoais, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. O setor de serviços voltados para beleza foi um dos que mais cresceu em 2022 e continua em expansão. Após a crise causada pela pandemia, o mercado de estética se recuperou rapidamente.
TENDÊNCIAS DO MERCADO E O DESTAQUE DA AD CLINIC
Temos acompanhado de perto as tendências do setor e se preparado para oferecer o que há de mais atual, segundo a biomédica Aline Medici destaca que os clientes estão cada vez mais atentos e interessados em procedimentos como preenchedores, botox, fios e bioestimuladores de colágeno. Este último, em especial, foi muito procurado em 2022 e tende a se repetir em 2023.
Os bioestimuladores são produtos que estimulam a produção de colágeno no corpo, proporcionando uma aparência mais jovem à pele. De acordo com Aline, os procedimentos são muito procurados por pessoas que desejam cuidar da aparência.
A Ad Clinic oferece uma linha completa de serviços faciais e corporais que traz ainda mais autoestima para suas clientes, que cuidam de todo corpo em um único lugar, além dos famosos preenchimentos labiais, outra demanda muito solicitada pelos clientes. A empresa está atenta às tendências e investindo em tecnologia e capacitação profissional para oferecer sempre o melhor aos seus clientes.
AD CLINIC E OS LANÇAMENTOS PARA 2023
Entre as tendências atuais do mercado de estética, podemos destacar o crescimento do mercado de masculinos e o aumento da procura por procedimentos estéticos menos invasivos e mais tecnológicos, como a harmonização facial e a utilização de laser de baixa potência.
Além disso, com o avanço da tecnologia e da internet, a venda de produtos de estética pela internet tem ganhado cada vez mais espaço. Plataformas de e-commerce e redes sociais têm se tornado importantes canais de venda para empresas do setor.
Diante desse cenário promissor, Ad Clinic desde 2022 vem lançando produtos que caminham lado a lado com os procedimentos oferecidos em suas clínicas.
Agora em 2023 estão previstos 2 lançamentos, o primeiro com foco nos cuidados faciais e o segundo lançamento previsto para junho e terá foco nos cuidados com o corpo, tudo isso para garantir melhores resultados em seus clientes e aumentando a variedade de serviços e produtos, para os franqueados estarem sempre à frente da concorrência.
Além disso, a Ad Clinic também vem se destacando pela preocupação com a segurança e bem-estar dos seus clientes, adotando rigorosos protocolos de segurança e higiene em suas clínicas, principalmente pós-pandemia.
A empresa também investe na capacitação de seus profissionais, mantendo uma equipe altamente qualificada e atualizada sobre as mais recentes técnicas e tecnologias do setor, realizando cursos e fechando parceria com seus fornecedores a fim de trazer mais conhecimento para a equipe.
Com um mercado de estética em constante evolução e crescente demanda por cuidados pessoais, a Ad Clinic se mantém como uma empresa inovadora e confiável, oferecendo serviços e produtos de alta qualidade e proporcionando aos seus clientes a autoestima e bem-estar que eles merecem.
Venha fazer parte do nosso time, para 2023, temos planos ambiciosos para nossas unidades Franqueadas, e queremos você crescendo com Ad Clinic, espalhando nosso conceito de beleza para todo o Brasil.
Conheça Ad Clinic
Cuidando da sua beleza com excelência e segurança desde 2014. Nossos tratamentos são feitos por profissionais qualificados e com produtos de alta qualidade. Conte conosco para realçar sua beleza natural. Dúvidas? Estamos à disposição!