Rio é foco do plano de expansão para as marcas de franquia

rodrigo-abf2

FONTE: O GLOBO – 28/06/19

A Ad Clinic foi destaque no Portal O Globo durante a Feira de Franquias da ABF em 2019. Estudo da Associação Brasileira de Franchising (ABF) sobre o desempenho do primeiro trimestre mostrou que o número de redes cresceu 27% em comparação ao mesmo período do ano passado, de 474 para 602. Em relação ao número de unidades, o aumento foi de 15%  Durante a feira da associação, que acontece em São Paulo até amanhã (29),  empresas que ainda não estão do Rio fazem seu plano de expansão focado no estado.

A rede de estética paranaense AD Clinic está de olho ao mercado fluminense. O objetivo é abrir 50 unidades nos  próximos 12 meses no país e, no Rio, o foco é a capital, em bairros como Barra, Leblon, Ipanema e Jacarepaguá.

1 comentário em “Rio é foco do plano de expansão para as marcas de franquia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *