Depilação a Laser

Reproduzir vídeo

O que é?

Depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser. 

O procedimento é realizado com o uso de um aparelho emissor de laser, imposto exatamente sobre os pelos a serem eliminados atingindo a melanina, substância responsável pela coloração do bulbo e da haste do pelo, que absorve os fótons de energia e calor, causando uma destruição térmica das estruturas dos pelos.

O aparelho utilizado aqui na Ad Clinic é o Soprano Ice ou Soprano Ice Platinum, tecnologia avançada de refrigeração que resfria a pele durante todo o tratamento. 

Com ponta de safira resfriada, minimiza o risco de queimaduras na superfície da pele, mantendo o calor interno na derme, onde os folículos capilares são atingidos pelo calor. Aumenta o conforto do paciente, tornando os tratamentos extremamente confortáveis. 

A diferença entre o Ice e o Platinum está no comprimento de onda da ponteira. 

O Soprano Ice só possui a tecnologia do Diodo 810nm, já a edição Platinum combina 3 comprimentos de onda de um laser num único manípulo inovador, focando simultaneamente diferentes profundidades de tecido bem como estruturas anatômicas dentro do folículo do pelo. 

Ao combinar a absorção e níveis de penetração de três comprimentos de onda diferentes, junto com uma cobertura de tratamento, conforto e baixa manutenção do díodo laser, o Soprano ICE Platinum alcança o tratamento de depilação mais seguro e mais abrangente disponível hoje em dia. 

• 3 comprimentos de onda combinados cobrindo o espetro de tratamento ótimo; 

• Praticamente indolor;

• Registo de segurança comprovado; 

• Todos os tipos de pele, mesmo pele bronzeada. 

Indicações

 Remoção de pelos castanhos e pretos (SOPRANO ICE), remoção de pelos loiros, castanhos e pretos (SOPRANO ICE PLATINUM), foliculite.

Contraindicações: Gestantes, lactantes, pessoas que estejam tomando Roacutan e que estejam bronzeadas, pessoas com infecções ativas nas áreas a serem tratadas não podem realizar a depilação a laser. Caso haja o crescimento repentino de pelos, deve ser realizada investigação hormonal anteriormente.

Duração da sessão: 10 a 30 minutos

Frequência: Mínimo de 6 sessões com intervalos de 25 a 30 dias

Cuidados Antes da Sessão

O paciente deve evitar pegar sol, não deve retirar os pelos com pinça ou cera no mês antecedente, antes da sessão é feita a retirada dos pelos com lâmina de barbear 1 dia antes ou no dia da depilação, o pelo não pode estar grande, pois pode queimar a pele.

Bem vinda ao seu

Agende uma avaliação gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *