Como o laser age no pelo?

A eliminação dos pelos pelo laser ocorre da seguinte forma: o laser que utilizamos possui afinidade direta pela melanina (pigmento natural) dos pelos. Uma vez que emitimos esse laser, toda a sua energia é transmitida por todo o comprimento do pelo e atinge o folículo piloso (onde o pelo nasce e se nutre), eliminando sua irrigação sanguínea e a região de bulge, responsável pela formação da estrutura do pelo. Dessa forma, o folículo não consegue nutrir o pelo e nem fazê-lo crescer, e esse pelo irá cair sem que outro cresça no lugar.

            Esse processo é gradativo, pois os pelos se desenvolvem em tempo diferente, e ai há a necessidade de serem realizadas algumas sessões, a cada 30 dias em média, para que seja possível acabar com todos os pelos da região.

O diferencial do soprano Ice:

            A tecnologia Soprano Ice oferece emissão de laser proporcional as três emissões mais bem sucedidas no mercado: alexandrite, diodo e yag. Dessa forma, é possível tratar todos os fototipos de pele e todas as tonalidades de pelo, oferecendo os melhores resultados do mercado.

            Além disso, o soprano ice possui um dispositivo de congelamento da ponteira de aplicação, o que reduz o desconforto durante a aplicação, ou seja, você fica sem o incômodo dos pelos e sem sentir dor! Imagine uma vida sem a dor da depilação com cera, essa é a realidade de quem escolhe fazer depilação a laser com o Soprano Ice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *