Carboxiterapia

O que é?

A carboxiterapia é um tratamento que consiste na injestão de de CO2 medicinal em pequenas doses, administradas por um dispositivo de controle de fluxo, em regiões afetadas por celulite, gordura localizada e flacidez de pele. 

No tratamento de celulite e gordura localizada, a infusão do gás tem como efeito provocar uma distensão que permite promover ruptura de algumas células de gordura, desencadeando lipólise, além de promover aumento na circulação sanguínea na região, oferecendo mais nutrientes aos tecidos, otimizando liberação da gordura mobilizada dentro das células.

No tratamento de flacidez de pele, promove aumento do fluxo sanguíneo na região, além de estimular produção de colágeno e fibras elásticas.

Indicações

Celulite, flacidez, estrias, gordura localizada, linhas de expressão, olheiras, cicatrizes e calvície.

Duração da sessão: 20 minutos

Frequência: Variável conforme objetivo. Em casos de gordura localizada, flacidez, celulite 2 a 3 vezes por semana e em casos de estrias e facial a cada 15 dias.

Mínimo de sessões: 10

Contraindicações: Erupções cutâneas, cuidar com regiões com muitos vasos, TPM (relativa, pelo aumento da sensibilidade), Infecção, alergias, ou alguma doença ativa na região a ser tratada, Gravidez, Grau de obesidade alto, Diabetes, Doença cardíaca ou pulmonar, Câncer, Distúrbios psicológicos e doenças de pele.

Antes e Depois

Bem vinda ao seu

Agende uma avaliação gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *