Mesoterapia

A intradermoterapia, também conhecida como mesoterapia, é um tratamento que usa substâncias injetáveis com propriedades farmacológicas. Esse tratamento tem se tornado uma ferramenta útil para combate de celulite, flacidez, gordura localizada e olheiras. Para cada objetivo, tem-se um protocolo de aplicação e substância diferente.

  • Gordura localizada: chamada de lipossomas tem óleo de semente de girassol lipossomado em sua composição. A aplicação é feita uma vez por semana na região a ser tratada, de forma subcutânea, com agulha a 90°, utilizando uma ampola de 5mL em regiões menores e concentradas.
  • Ativador metabólico: enzima de perca de peso, a aplicação é feita semanalmente, de forma intramuscular, utilizando 1 seringa de 5mL no glúteo (porção superior e lateral).
  • Celulite: composto por blufomedil, cafeína, benzopirona, silício orgânico e lidocaína (anestésico). A aplicação é feita de forma semanal e intradérmica, demarcando as celulites e utilizando 10 mL em um ângulo de 45°.
  • Flacidez: composto por ácido hialurônico (promove firmeza, hidratação e sustentação), colágeno, elastina, silício orgânico e vitamina C. A aplicação é feita a cada 15 dias, são utilizadas 10 mL da mescla com injeções em forma de pápulas.
  • Olheiras: aplicação de DMAE, 1 mL em cada lado, somente na região da olheira, pode ficar inchado, arder ou ficar hematomas, realizado a cada 15 dias.

Academia da Estética

Barriga Negativa

Instant Lipo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *